quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Se esse é o tal "amor",não quero,Obrigada!

Tente ver pelo outro lado,Fechar os olhos para situações que lhe incomodam,para evitar discurções,fingi de ingénuo e calar,fazer de conta que tudo está normal e aceitar para não ter desavenças,fingir esta feliz,quando na verdade a solidão toma conta de ti.
Não é fácil,não,não é fácil.
Estar com uma pessoa que quando estar contigo parece que seus pensamentos estão tão distantes que em nenhum momento você esteve realmente dentro de um desses mesmos.
Por que me tens então?
Hoje não me importa,ou importa,sei lá,não quero pensar nisso,já sofri muito calada ao seu lado amando sozinha.
O que tenho de errado para ti?Seu coração sua alma,nunca em momento algum os senti presentes.
Se por mais que fecho meus olhos pra tudo,suas atitudes me magoam, e me ferem como ninguém feriu antes.
Por mais bela que eu esteja,pra ti pareço um"NADA",mal repara em mim.
Nunca me notou,eu sempre ali,humilhando a sua atenção e você com a cabeça tão longe que eu estar ali ou não tanta fazia.
Alguém me disse uma vez que eu gostava de ser "lixo" nas mãos das pessoas, lembrei foi você quem me disse isso ,e o mais engraçado é que das pessoas você foi o único que me fez me sentir assim um "lixo".
Pedi a DEUS pra tirar você de dentro de mim,Mas você não sai.As vezes dói tanto que dá vontade de enfiar a mão e te arrancar do meu coração.
Nunca gostei de alguém dessa forma, e se o tal "AMOR" que tanto ouço falar for isso que estou sentindo,não é tão bonito assim,nem tão bom como dizem.Não quero amar ninguém,não quero me sentir assim,não quero me doar tanto e não ter nenhuma atenção.
Amei você sempre admirando suas qualidades e suportando seus defeitos,conheço a ti até mais do que você imagina,pena que você não conheça nem um terço de mim.
Não sou tão ingénua,tão boa,e tão carente como você diz!
Lutei muito pra ter você de novo,demonstrei de todas as formas o meu "amor" por você,Não posso e nem quero obrigar você a gostar de mim,não tenho mais o que provar pra você.
Não tenho mais forças pra lutar por você e sinceramente tenho dúvidas se vale realmente a pena,se você só me faz mal.
Mas infelizmente amo você muito ainda Só não quero sofrer mais.
Espero que Deus me mostre o por que de "eu e você".
Dizem que amor não mata mas judia da gente,
E se isso é que é o amor,não quero mais "obrigada"Só sofremos até aonde nos permitimos sofrer,mesmo sentindo tanta dor e me sentindo um nada,eu decidi ignorar este amor e tentar viver pra tentar te esquecer!

Juliana Messias

Nenhum comentário:

Postar um comentário